Em 27 de março de 2018
Um jovem foi vítima de agressão na manhã do último domingo (25), na Ilha do Fogo, ponto turístico localizado entre as cidades de Juazeiro e Petrolina. De acordo com uma banhista que presenciou toda a cena, tudo aconteceu após o jovem ter sido acusado de pedofilia por três agressores, entre eles uma mulher, que aparentavam estar sob efeito de drogas.
Segundo a testemunha, os agressores acusaram a vítima, sem provas ou indícios, de pedofilia. Ainda de acordo com a denunciante que presenciou o fato, no momento em que o jovem estava sendo espancado “não tinha nenhuma criança por perto. Ela também afirmou que questionado, por populares, sobre a acusação que fazia, o agressor mudou sua versão e disse que o jovem era “um estuprador” e continuou desferindo chutes e murros”, disse.
As agressões só pararam porque alguns banhistas interferiram e chamaram a polícia. “Foi preciso acionar a policia para que o jovem conseguisse sair daquele local, já que os indivíduos estavam o esperando mais adiante, para continuar o ato de massacre”, disse a testemunha. Ainda segundo ela, um dos autores chegou a pegar uma pedra para atingir o jovem, que foi protegido pelo grupo de banhistas.
A vítima se encontrava na companhia de dois amigos que não foram agredidos, mas fugiram com medo dos agressores, conta a testemunha.
A vítima das agressões e os autores não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário