Petrolina PE – Banhista presencia espancamento de jovem na Ilha do Fogo e denuncia abandono do balneário


Em 27 de março de 2018

Um jovem foi vítima de agressão na manhã do último domingo (25), na Ilha do Fogo, ponto turístico localizado entre as cidades de Juazeiro e Petrolina. De acordo com uma banhista que presenciou toda a cena, tudo aconteceu após o jovem ter sido acusado de pedofilia por três agressores, entre eles uma mulher, que aparentavam estar sob efeito de drogas.

Segundo a testemunha, os agressores acusaram a vítima, sem provas ou indícios, de pedofilia. Ainda de acordo com a denunciante que presenciou o fato, no momento em que o jovem estava sendo espancado “não tinha nenhuma criança por perto. Ela também afirmou que questionado, por populares, sobre a acusação que fazia, o agressor mudou sua versão e disse que o jovem era “um estuprador” e continuou desferindo chutes e murros”, disse.

As agressões só pararam porque alguns banhistas interferiram e chamaram a polícia. “Foi preciso acionar a policia para que o jovem conseguisse sair daquele local, já que os indivíduos estavam o esperando mais adiante, para continuar o ato de massacre”, disse a testemunha. Ainda segundo ela, um dos autores chegou a pegar uma pedra para atingir o jovem, que foi protegido pelo grupo de banhistas.

A vítima se encontrava na companhia de dois amigos que não foram agredidos, mas fugiram com medo dos agressores, conta a testemunha.

A vítima das agressões e os autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas