Juazeiro BA – Homem morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Alto do Cruzeiro


Em 27 de março de 2018

Homicídio

Nesta noite (27), por volta das 22:00, um homem identificado como Rosivaldo Lima de Souza, foi morto a tiros na Rua 06 do bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro BA. Segundo informações de populares, cerca de onze estampidos foram escutados. Após as medidas de praxe, o corpo foi removido ao IML de Juazeiro BA.

Ação Policial

Policiais da 75ªCIPM – Efetuaram diligencias na Identificação e Prisão de Homicida em Juazeiro BA

Por volta das 21:40, do dia 27/03/18, a Guarnição 7512, foi informada pel0 CICOM, que acabara de ter um homicídio na Rua 6, do Alto do Cruzeiro, em que foi vítima Rosivaldo Lima de Souza, no local constatado o fato, sendo informados que foram dois elementos os autores do homicídio, evadiram-se do local em uma moto não identificada em destino ignorado, ainda não sabendo ainda a motivação nem identificando os autores.

A Guarnições do PETO- 7512/75ªCIPM e Carcará, encontram-se empenhadas em diligência, na identificação e localização dos suspeitos. Bem como Policiais Civis da 17ªCoorpin.

A PM pede a colaboração para que qualquer informação, seja repassada para o SICOM 190, que terá sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas