Em 06 de março de 2018
Por volta das 10:30, desta segunda-feira 05/03/18, na localidade denominada "Minador", no município de São Francisco de Assis estado do Piauí PI, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses de idade, morre afogada na cisterna de sua residência.
A criança de nome: Andrey Bueno de Sousa, era criada pelo seu avô de nome: José Borges de Sousa Filho, de 60 anos de idade. Segundo o avô no momento da fatalidade ele estava em sua residência só com a criança pegando água da cisterna para colocar em um pote e a criança estava em sua companhia.
A Polícia esteve presente no local e segundo o Cb Rubens, o senhor relatou que ao pegar o primeiro balde de água pra levar para o pote, deixou a tampa da cisterna aberta para vir buscar o próximo. Seu neto Andrey, estava presente e veio com o avô para dentro de casa.
Ainda segundo ele, a criança retornou em seguida para cisterna sem que o avô percebesse e, acabou por senti falta da criança e ao retornar para cisterna, já encontrou o bebê morto. Disse que desesperado socorreu rapidamente e ainda tentou reanimar. Sem sucesso. Os familiares e vizinhos entraram em desespero com o fato trágico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário