Santa Maria da Boa Vista PE – Patrulha Rural da 7ª CIPM Apreendem Maconha e Recuperam Moto Roubada


Na madrugada de hoje (20/02) Por Volta das 03:50, a Equipe da Patrulha Rural Fulgêncio/7ª CIPM, durante Operação Madrugada Segura, fazia rondas pela BR 428, nas proximidades do Projeto Fulgêncio, quando avistou dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.

Ao ser dada voz de parada, o condutor empreendeu fuga e saltou do veículo ainda em movimento, tomando destino ignorado pela caatinga. O segundo envolvido, o menor J.C.R.B. de 14 anos, foi detido portando uma bolsa com aproximadamente 4kg de maconha pronta para o consumo.

O menor informou que estava praticando assaltos em companhia do seu ex cunhado, identificado como Jeferson Gabriel Lima dos Santos de 23 anos, mantendo escondido na Ponte do Jacaré um simulacro de Espingarda que foi localizada pelo efetivo.

Posteriormente, a motocicleta, NXR 150 Bros, Placa OIO 7941, de cor vermelha, utilizada pelos envolvidos foi identificada como roubada. O menor relatou que em companhia de Jeferson, roubaram o veículo no dia 18 (domingo) do corrente mês, na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista PE. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão local junto ao material apreendido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas