Santa Maria da Boa Vista PE – GATI da 7ª CIPM Erradica Plantio de Maconha no Assentamento Curral Novo zona rural do município


Por volta das 05:30 do dia 06/02/18 a Equipe da GT GATI da 7ª CIPM, após informações de populares que um homem conhecido por Dionísio de Oliveira Santos, 64 anos, estava cultivando um pequeno plantio de Cannabis Sativa (Maconha) numa área de caatinga perto do Assentamento Curral Novo, feito deslocamento onde encontrou um pequeno plantio da droga aproximadamente 300 pés próximo a uma pedreira, sendo visto no local também o imputado que se encontrava no momento regando as covas.

Ainda foi encontrada escondida na caatinga uma motocicleta WUYANG 125 ES, cor prata, placa KJQ 8063. Ao ser indagado o imputado respondeu que possui uma arma longa cal. 12, porém não falou onde estaria, foram realizadas buscas no local, mas não foi localizada nenhuma arma.

O imputado, juntamente com todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Plantão em Santa Maria da Boa Vista PE, para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foi autuado em Flagrante e recolhido.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.
CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas