Petrolina PE – Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex - companheira na Vila Mocó


Uma mulher de 45 anos residente na Vila Mocó, em Petrolina PE, foi a mais uma vítima de agressão doméstica. O acusado é o seu ex-marido, identificado por Claudemiro de Siqueira, também de 45 anos idade.

Segundo informações do 5º (BPM), na manhã deste domingo (04), a vítima foi atingida com uma arma branca tipo faca peixeira, pelo ex-companheiro, sendo socorrida ao Hospital Universitário (HU) e liberada logo depois. Ela relatou que está separada de Claudemiro, porém ele não aceita o fim do relacionamento.

Ainda disse que, por várias vezes o denunciou na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) do Ouro Preto em Petrolina PE, o que gerou uma medida protetiva de urgência em favor dela.

Mesmo assim, o acusado invadiu a casa da vítima, por volta das 04:30, da madrugada, pulando o muro. Para tentar se defender, a mulher entrou em luta corporal com o ele, sendo atingida com dois golpes de faca. Sendo um no tórax, o outro a virilha.

Os policiais do 5º BPM, foram acionados e se deslocaram até a residência de Claudemiro para prendê-lo, mas não obtiveram êxito.

O caso foi registrado na 1ª DPC. Equipes do GATI e ROCAM estão em diligência a procura do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas