Orocó PE – Policiais Militares do GATI Apreendem 02 Fuzis Calibre 7 mm e Prendem Assaltantes de Banco


Em 05/02/2018 as 15:00

Histórico: Durante a Operação Feira Segura em Orocó PE, o efetivo do GATI quando realizava rondas com abordagens na Avenida José Agra Neto, Orocó PE, avistou o veículo Chevrolet/Classic, placa LLP-8593, Maurilândia GO, em atitude suspeita, sendo procedida com a devida abordagem aos imputados que se encontravam no interior do veículo.

Durante a abordagem, foram encontradas na porta do passageiro 03 munições de calibre 7mm, sendo duas deflagradas e uma intacta. Na sequência das buscas, foram encontrados no porta malas do veículo, 02 Fuzis de calibre 7mm, marca IMBEL, de numerações n° 4109 e E328, armamento de uso restrito.

Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, Rilson Alves da Silva, informou que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó PE, de propriedade do Sr. Eli da Rocha Barreto, e que nesta data chamou Alan Silva Ataíde, para ir até a cidade de Orocó PE, para conduzir as armas até Cabrobó PE. “Rilson” ainda revelou que chegando em Cabrobó com as armas, entraria em contato com o elemento conhecido por “Diego do Ibó”, para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco.

Na sequência, ele informou que o “Diego do Ibó” havia sido preso a alguns dias na cidade de Petrolândia PE, com um carro clonado, e em decorrência dessa prisão, “Rilson” falou que juntamente com a pessoa de Luan Luiz da Silva, seriam os responsáveis em levar as armas para o Estado de Alagoas, em cidade não divulgada, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias daquele estado, juntamente com outros elementos não conhecidos.

Logo após o recebimento das informações, o efetivo do GATI se deslocou até a cidade de Cabrobó, com os dois imputados, não sendo localizado o indivíduo de nome “Luan”, e “Rilson” informou que na sua residência em Cabrobó, teria guardado algumas munições, onde após feito a busca na residência, foram encontradas 06 munições de calibre .38 intactas.

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC de Cabrobó PE, para as providências legais cabíveis, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito.

Efetivo Policial: - GATI

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas