Juazeiro BA – Menino fica ferido após levar coice de cavalo no Residencial Brisa da Serra


Em 06 de Fevereiro de 2018

Um menino de 10 anos de idade ficou ferido após ser atropelado por um cavalo no Residencial Brisa da Serra, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (5). De acordo com a família do garoto, ele estava brincando na porta de casa, quando foi atingido pelo animal.

O cavalo teria dado um coice nas costas do menino, momento em que ele tentou correr para a escada que dá acesso ao imóvel, e acabou caindo. O garoto ficou com ferimentos nas costas e nas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital da Criança, onde foi atendido e medicado. Ele fez um raio-X e os médicos não detectaram fraturas, mas será preciso refazer o procedimento no próximo dia 22.

A família do menino chama a atenção das autoridades do município para o grande número de animais soltos no residencial. Segundo eles, os próprios moradores criam cavalos no local e os bichos ficam soltos, podendo provocar acidentes e até matar uma criança.

Denúncias

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), a equipe de fiscalização está sempre nas ruas, mas não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Por isso, a fiscalização precisa do apoio da população. É preciso que as pessoas denunciem através do telefone 153 (ligação gratuita e funciona 24 horas por dia). As denúncias ainda podem ser feitas pessoalmente na sede da Semaurb, localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/n°, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas