Idoso de 78 anos é esfaqueado até a morte em Petrolândia, no Sertão de PE


De acordo com a Polícia Militar, a vítima de nome Evandro Lima de Sá, de 78 anos foi morto a facadas. O crime ocorreu na Avenida Djalma Wanderley, na Quadra 09, Petrolândia PE, por volta das 13 horas deste domingo (04).

Segundo informações, a vítima é primo do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina PE, o vereador Osório Siqueira do (PSB).

Crime 

O autor do crime invadiu a residência do idoso, no momento que em ele estava dormindo em uma rede, e de posse de uma faca peixeira, esfaqueou a vítima até morte.

Após serem acionados, os policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram diligências e conseguiram prender o assassino, numa estrada vicinal, com as vestimentas ensanguentadas.

Em depoimento à polícia, o autor do homicídio afirmou ter matado o idoso por ciúmes. Ele, ainda, confirmou a polícia ser ex – presidiário e ter cumprido pena por assassinato no estado de Minas Gerais (MG).

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Já, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas