Petrolina PE – Homem assassinado no bairro Antônio Cassimiro


Em 26 de janeiro de 2018

No início da desta noite (26), chegou a nossa redação a informação sobre um homicídio na Rua 08 do bairro Antônio Cassimiro em Petrolina PE. Ainda aguarda-se outras informações sobre a autoria e identidade da vítima.

Policiais Militares Registram Homicídio no bairro Antônio Cassimiro I

No dia 26/01/18 por volta das 18:45, a Central de Operações recebeu ligação anônima que na Rua Oito do Bairro Antônio Cassimiro I, tinha ocorrido um homicídio.

De imediato foi acionado a GT 25.106, GT GATI, GT Operações e NIS-04, ao chegarem no local, os PPMM constataram a veracidade do fato, onde vítima José Gabriel da Silva Alencar, 27 anos, já se encontrava em óbito. Os PPMM foram informados por populares que, a vítima vinha andando pela rua acompanhada de outra pessoa do sexo masculino quando 02 indivíduos desconhecidos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que pela gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

E a pessoa que estava acompanhando a vítima, fugiu sem ser identificada. Quanto aos criminosos, os mesmos tomaram destino ignorado, não sendo possível o efetivo policial capturá-los, até o momento não se sabe a motivação do crime.

A GT 25106 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas