Lagoa Grande PE – ROCAM Prende traficante e apreende maconha, sementes de maconha e arma de fogo


Graduado de Operações e GT Sede com o apoio da GT ROCAM prendem traficantes e apreendem mais de 10 kg de maconha, 222 gramas de sementes da mesma erva e uma arma de fogo, em Lagoa Grande PE.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM

7ª CIPM Debela Ponto de Droga e Apreende Arma de Fogo em Lagoa Grande PE

Hoje (29/01) por volta das 10:30 o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande PE, foram informados que numa residência no bairro Estátua na cidade de Lagoa Grande, havia uma “boca de fumo”. Chegando a residência do imputado Raimundo Santos de Souza de 51 anos, conhecido como “Coronel”, o mesmo ao perceber a viatura correu para o quintal da casa e jogou algo por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas.

Ao ser indagado o imputado respondeu que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala onde foram apreendidos duas sacolas plásticas contendo 2,310 Kg de Maconha pronta para o consumo, em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira foram encontrados um saco de náilon contendo 8,235 Kg da mesma erva e uma sacola plástica com 222 gramas de sementes da droga.

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência o mesmo mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda cal.32 de fabricação Artesanal. O imputado informou que a droga e arma de fogo pertenciam a pessoa de José Eliton Farias de Siqueira de 38 anos, e indicou sua residência, sendo o mesmo detido no local.

Ao ser indagado, o imputado negou ser dono dos objetos encontrados. Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foram autuados em flagrante e recolhidos.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas