Rebelião é Registrada na FUNASE de Garanhuns PE


Em 02/12/17 às 07:29

E mais uma rebelião foi registrada na Unidade da Funase, aqui em Garanhuns. Ontem, dia 30, por volta das 21 horas, oito reeducandos dos pavilhões 2 e 3 conseguiram fugir.

Após essa nova fuga, o portal V&C Garanhuns ouviu o relato de alguns agentes socioeducativos. Eles reclamam das condições de trabalho e registram que não há segurança sequer para aqueles que executam o controle dos reeducandos. “Não aguentamos mais tanta rebelião. Estamos vendo a hora algum de nós ser morto aqui dentro”, desabafou um Agente, que pediu reserva da sua identidade.

“O Coordenador sabe de tudo e nada faz, com isso estamos entregue às baratas”, denunciou o Agente, em matéria publicada com exclusividade pelo V&C Garanhuns. Após a rebelião de ontem, controlada minutos depois pela Polícia Militar, foram encontrados diversos chunchos, usados pelos reeducandos na ação.


O Portal Agreste Violento está a disposição do Governo de Pernambuco e da direção da Funase para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados nesta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas