Juazeiro BA – Comunitária juazeirense revolta-se contra cobrança de Zona Azul na porta de sua residência


Em 07 de dezembro de 2017

Residente à Rua Castro Alves, no Centro de Juazeiro (BA), a comunitária Catari Maíra França de Carvalho se diz indignada com a cobrança da taxa de estacionamento rotativo Zona Azul na porta de sua casa. E solta o verbo.

Confiram:

Mais uma vez estou vindo até um blog para expor a minha indignação sobre a cidade de Juazeiro, sabendo eu que não tem valia alguma, pois a população e nada é a mesma coisa. Mas não custa nada deixar um depoimento de total insatisfação.

Tem mais ou menos uns dois anos que fiz uma denúncia em um blog sobre o descaso da Rua Castro Alves, localizada no Centro da cidade, pois a mesma é constantemente suja, e ainda possui um terreno ao lado da minha residência que serve mais como depósito de sujeira. O setor responsável da prefeitura foi até lá, viu o local e resultado, como não é surpresa, nada fez e continua a mesma coisa até hoje, pois queriam que eu, moradora, fosse atrás da proprietária do terreno para pedir o número do seu CPF para que fosse notificada (absurdo, não é?).  E a rua continua a mesma imundície.

Hoje, venho mais uma vez falar dos absurdos que somente a cidade de Juazeiro tem essa capacidade: implantar Zona Azul. Tudo bem que precisa sim, organizar.

A Rua Castro Alves, Centro da cidade, é uma rua que possui mais comércio que moradores, mas os que ali residem estão passando por uma situação um tanto delicada.

No meu caso, minha residência não possui garagem, tenho uma moto e necessito colocar e tirar de dentro de casa para trabalho; não preciso justificar. Então resolvi ir atrás de resolver esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas