Petrolina PE – Policiais Civis prendem quadrilha que praticava arrombamentos


Em 29 de Novembro de 2017

Policiais civis da equipe de repressão a roubos e furtos da delegacia da 214ª circunscrição em Petrolina, através de investigações e denúncias, prenderam no início da noite da última sexta-feira(17), sete integrantes de uma quadrilha que praticavam arrombamentos em residência no centro e bairros vizinhos. Os integrantes foram autuados ainda por receptação e tráfico de drogas. Foram presos Jonathan Ribeiro Damasceno, 19 anos, Janderson Ribeiro Damasceno, 21, Joaquim Lima Junior, 23, Thiago Maurílio dos Santos, 23, Alefer Lima Rodrigues, 18, José Silvino de Souza Filho, 28 e Luiz Jeronimo de Souza Santos, 32.

De acordo com as investigações, os envolvidos além do crime de tráfico de droga haviam assaltado várias residências na cidade, dentre elas algumas situadas no Instituto Religioso das Medianeiras, local onde fica a casa do bispo de Petrolina, de onde foi subtraída uma televisão de LCD, localizada em posse do receptador José Silvino de Souza,  que além de ter participado de outros furtos em residência na área do centro afirmou ter comprado  de Jonathan Ribeiro a referida televisão pela valor de R$180.

Além da Tv, diversos outros objetos entre eles, aparelho de retroprojetor, notebook, HD externo, pen drive, entre outros foram recuperados. Os policiais apreenderam ainda uma pequena quantidade de cocaína, cerca de 25g, a quantia de R$ 30, e um aparelho celular. Todos os envolvidos foram apresentados à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas