Caso Beatriz: Equipe de investigação visita Colégio Auxiliadora


Em 30 de novembro de 2017

O Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Tavares e a nova delegada do Caso Beatriz, Pollyanna Nery, estiveram com sua equipe no Colégio Maria Auxiliadora na última segunda-feira (27).

Segundo informações, eles fizeram o conhecimento da cena do crime e a nova equipe deve ser apresentada aos pais da garota, Lucinha Mota e Sandro Romilton no início de dezembro.

“Tivemos uma conversa boa, bastante proveitosa, relembramos alguns detalhes importantes e a doutora Pollyanna prometeu estudar rapidamente o inquérito”, afirmou o pai de Beatriz Angélica.

Com 16 volumes de inquéritos e muitos laudos a serem produzidos, o Caso Beatriz mais uma vez tem uma nova delegada.

A Gestora de Controle Operacional da Diretoria do Interior 2 (Dinter-2), em Petrolina, Pollyanna Nery terá que acompanhar novos depoimentos e o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, justificou em entrevista ao Blog, o motivo da troca de delegadas no caso.

“São muitas provas produzidas e ela vai verificar os novos relatos, principalmente àqueles ditos pelos pais de Beatriz. Sobre a troca, Gleide assume um trabalho estadual com a Delegacia da Mulher e Pollyanna já tem uma vasta experiência com investigação, ela trabalhou no caso do assassino da sementeira e vai auxiliar ainda mais no caso.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas