Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende Traficante com Grande quantidade de Cocaína e Maconha


Equipes da RONDESP NORTE, realizavam rondas nas imediações do cemitério central de Juazeiro, quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa PEL 5226. O nacional Roberto Medrado da Silva, aparentou nervosismo ao avistar as viaturas, motivo pelo qual os policiais ordenaram que ele parasse o veículo duas rodas.

Durante abordagem o foi encontrado na bermuda do suspeito 05 (cinco) papelotes de um pó esbranquiçado tipo Cocaína e a quantia de R$ 96,00 reais em cédulas. A partir desse momento Roberto Medrado, irmão da traficante Xanxan, bastante conhecida em Juazeiro, foi questionado sobre a procedência da droga, bem como da existência de outros entorpecentes.

O imputado não revelou a origem daquela substância ilícita, entretanto informou que em sua residência havia mais drogas escondidas e levou as equipes até seu endereço situado na Rua do Lírio, Bairro Jardim Vitória em Juazeiro. Após revista autorizada pelo proprietário os policiais encontraram o seguinte material:

•             55 “papelotes” de um pó esbranquiçado tipo Cocaína
•             02 tabletes de uma pasta base tipo Cocaína
•             750g gramas, aproximadamente de uma erva seca tipo Maconha
•             uma balança de precisão marca Tomate, acompanhada de tesoura, pedaços de plásticos, materiais comumente utilizados para embalar os entorpecentes;

Roberto Medrado, informou que esteve preso no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) onde teria cumprido pena por mais de um ano por tráfico de entorpecentes e roubo.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.


Ascom: RONDESP Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas