Juazeiro BA – RONDESP Norte Durante Operação Legionários Prende duas Mulheres por Tráfico de Drogas


RONDESP Norte Durante Operação Legionários do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) Prende Duas Mulheres por Tráfico de Drogas

Por volta das 23:30 do dia 17.10 equipes da RONDESP Norte que participavam da Operação Legionários do CPRN realizavam rondas no Bairro Nossa Senhora da Penha em Juazeiro, quando ao passarem na Rua 02 perceberam um homem que ao avistar as viaturas adentrou repentinamente ao interior de uma residência. Os policiais resolveram averiguar o local na tentativa de localizar o suspeito, porém moradores da casa saíram gritando dizendo que um homem teria invadido o imóvel e pulado o muro dos fundos. Contudo populares informaram que o indivíduo que teria fugido da polícia seria o nacional conhecido pelo vulgo “Pitoco”. Ele residira em um “quartinho” de aluguel próximo daquele local. O efetivo diligenciou até o endereço indicado e encontraram no local, duas mulheres identificadas como Irailma Rodrigues Cassimiro e Tanuzia Lorena Vieira da Silva. Elas disseram que “Pitoco” não se encontrava no local e autorizaram aos policiais que fizessem uma busca domiciliar no recinto. Após buscas foi encontrado o seguinte material:

•             02 (dois) embrulhos envoltos em plásticos contendo erva seca tipo Maconha
•             01 (uma) “peteca” da mesma erva;
•             uma pedra grande de uma substancia amarelada tipo Crack
•             R$ 23,00 em espécie
•             01 aparelhos celular Nokia cor preta

As imputadas que disseram já terem sido presas por tráfico de drogas foram encaminhadas juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas