Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende homem por tráfico de drogas em Carnaíba do Sertão


Em: 29/06/17 às 19:51.

Por volta das 10:00 do dia 28.09 equipes da RONDESP Norte faziam rondas no Povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro-BA, quando receberam uma denúncia de que um indivíduo foragido da cidade de Curaçá-BA, estaria comercializando drogas em uma Chácara naquela localidade.

As guarnições realizaram diligencia e chegaram até o local denunciado. Contudo um indivíduo que se encontrava no local empreendeu fuga ao avistar as viaturas e adentrou ao matagal. Diante da situação foi acompanhado e detido pelos policiais. Durante abordagem foi encontrado com o suspeito de nome Adison Lisboa Félix, 05 “porções” de uma erva seca tipo Maconha, acondicionadas em embalagens plásticas.

Ao ser indagado sobre outras drogas, o suspeito disse que na residência dele localizada na Rua São Geraldo, s/n teria mais drogas. As equipes seguiram até a casa do acusado que fica numa chácara próximo à BR 407, cujo proprietário seria um homem conhecido por Pedrinho.

No local foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de duas porções grandes de uma erva seca tipo Maconha e mais 07 “dolões” da mesma erva, também foram erradicadas 06 plantas similar a Cannabis Sativa, que estavam sendo cultivadas em um terreno nos fundos da chácara. Com o suspeito foi encontrado ainda o valor de R$ 143,15 reais.

O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro-BA para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Ascom: Rondesp Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas