Juazeiro BA – Policia Civil prende jovem por receptação de produtos oriundos de furto


O delegado Titular da DRFR Bel. Reginaldo Cesar Cabral de Lima, após tomar conhecimento da notícia crime, através do BO-17-02222, onde relata o furto de vários objetos do interior da residência localizada na Rua Belo Jardim, Nova Esperança, expediu, para equipe do Serviço de Inteligência, identificar a autoria do fato delituoso.

Em trabalho de investigação, foi colhida a informações que os objetos estavam na casa Samile Sousa Santos - presa por tráfico de entorpecentes há aproximadamente oito dias atrás. Nessa quarta-feira (27) a equipe dirigiu-se a residência, localizada na rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança, na cidade de Juazeiro BA, com o objetivo de averiguar as informações, sendo que na casa foram encontrados: um aparelho de som da marca Panasonic, com duas caixas de som, um vídeo game modelo play II, com dois controles e um aparelho celular marca Samsung, objetos citados na queixa de furto.

De posse dos objetos foi encontrada a nacional: Andreia de Moraes Sousa, nascida em 01.07.97, natural de Teresina,-PI, filha de Rejane Borges de Moraes. Residente no endereço averiguado.

Foi dada voz de prisão em flagrante a nacional pelos investigadores, ratificada pela autoridade policial da DRFR; foi expedida guia pericial para exame de lesões corporais na custodiada, a qual será apresentada a audiência de custódia.


Informações 17ª COORPIN/ DRFR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas