Serra Talhada PE – Assalto a Carro Forte


Por volta das 12:00 dia 18/08/2017, recebemos a informação que estaria ocorrendo um Assalto a Carro Forte, entre o distrito de Jatiúca e a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde PE.

Chegando no local, já havia ocorrido o primeiro confronto com a equipe do GATI do 14º BPM, onde os meliantes haviam se evadido e adentrado na caatinga, as equipes iniciaram as buscas vindo a localizar o primeiro imputado (Leandro, vulgo "pingo"), o qual ao visualizar este policiamento realizou disparos com arma de fogo contra o efetivo, sendo revidado os disparos que o atingiram, o qual fora socorrido para o HOSPAM e vindo a óbito.

Foi encontrado no seu celular áudios sobre o planejamento de ações criminosas, onde foram identificados os imputados Fábio ou "Fabinho" e Luiz Nogueira, vulgo "aleijado" os quais foram localizados e detidos.

Que os imputados iriam resgata-los por volta das 02:00 em local Pré - determinado, chegando no respectivo local, fomos recebidos a tiros, onde revidamos a injusta agressão. Verificamos que o imputado "Jaelson ou Anderson" fora atingido, sendo de imediato socorrido ao HOSPAM, porém não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Que no início da manhã, foram iniciadas novas diligências no sentido de localizarmos os demais indivíduos que sejam: "Nego de Aparecida, Júnior Cabrobó ou Júnior tamanco, Rubinho ou vaqueiro, Alex e Alberto", além de Valdo crente.

PMPE – DIRESP – BEPI – B.O: SSI/722/2017-BEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas