Araripina PE - Policiais Militares do 7° BPM Apreendem Arma de Fogo


Em 04/AGO/2017

A arma foi apreendida durante abordagem em um bar na zona rural do Município.
Ontem (03), por volta das 23:00, o efetivo da ROCAM comandado pelo Cb Nunes, durante a "Operação Madrugada Segura", recebeu informações de que estariam ocorrendo assaltos nas proximidades do "Charles Motel", zona rural de Araripina-PE.

Prontamente, os Policiais Militares fizeram deslocamento ao local e, ao efetuarem rondas e abordagens no "Bar da Vaqueirinha", Sítio Patos, Zona Rural do Município, ao fazerem as buscas pessoais nos suspeitos, além de buscas nas estruturas fisicas do referido bar, foi encontrado em um dos cômodos, um Revólver cal. 32, marca INA, n° C2342, com 4 cartuchos intactos, o qual havia sido jogado por Vinícius Pereira dos Santos, 20 anos, no momento da chegada dos PMs, versão essa que foi relatada por um menor que o acompanhava e estava sentado à mesa do estabelecimento, juntamente com o acusado, além dos PMs já terem percebido no momento de sua chegada, que Vinícios havia jogado algo no interior do bar.

O acusado já era bastante conhecido na localidade por prática de delitos, além de ter passagens pela justiça por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

Vinícios, juntamente com a arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

TEN CEL CANTIDIANO
CMT DO 7° BPM

MAJ PM RUTÊNIO, SUBCMT DO 7° BPM. 

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas