Serra Talhada PE - Troca de Tiros com vítima


Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia em roça de maconha na periferia de Serra Talhada

Dois traficantes morreram após uma troca de tiros com Policiais Militares em Serra Talhada, PE, por volta das 15:30 desta sexta-feira (30). Após receber informações, há uns vinte dias atrás, que por trás da creche do bairro Vila Bela, numa vereda que levava a uma barraquinha com mantimentos e algumas covas para plantio, Policiais Militares do 14º BPM se deslocaram ao local para averiguar a veracidade do fato, constataram a veracidade e não havendo ninguém no local o policiamento se retirou para posterior averiguação de plantio de maconha e algum acampamento.

Retornando nesta data ao local citado por dentro dos matos, o policiamento se deparou com três indivíduos que sacaram armas de fogo, momento este em que o policiamento sacou as armas, havendo uma intensa troca de tiros, onde dois indivíduos foram baleados e o terceiro individuo adentrou na caatinga atirando contra o policiamento.

Após os disparos acionamos o apoio de viaturas policiais para socorrer os atingidos ao hospital. Um deles morreu no local, outro foi atingido e levado em estado grave para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde faleceu por volta das 18:30. Um terceiro conseguiu fugir. Nenhum policial foi baleado.

No local foi identificada a roça de maconha com cerca de 400 pés e foram apreendidos dois revólveres calibre 38, quinze munições calibre 38 (sendo sete munições deflagradas, sete munições intactas e uma picotada), trezentos e sessenta pés de maconha e 600 gramas de maconha pronta para o consumo.

Os materiais apreendidos foram entregues a DPC local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas