Petrolina PE - RONDESP NORTE Prende Três Traficantes de Drogas, dois Deles na Orla de Juazeiro-BA e outro no bairro Pedra Linda.


As Guarnições da RONDESP NORTE, estavam em rondas ostensivas na Orla Fluvial de Juazeiro BA, quando populares denunciaram dois indivíduos traficando drogas nas proximidades do Vaporzinho. 

A dupla foi localizada e abordada. Eles foram identificados como Bruno de Almeida Santos e Charles Augusto Pacheco Coelho, na busca pessoal foram encontradas com eles, 15 porções de maconha, conhecida no crime por “Dolão”.

Os imputados informaram ter comprado à droga a pessoa de "Alan" residente à Rua 04, nº 260, bairro Pedra Linda, Petrolina-PE, local em que ele vendia entorpecentes em frente à sua residência. 

Diante dos fatos, uma equipe seguiu até o endereço de "Alan Douglas Siqueira Silva," e chegando ao local o encontrou sentado na calçada. 

Na abordagem foi encontrado com ele:

• 01 Revolver Calibre 32 com 06 cartuchos intactos.
• 01 Aparelho de celular marca Asus.
• 01 Relógio marca Magnum.
• R$ 14,00 em dinheiro.

Os policiais perceberam o portão da casa de "Alan" entre aberto, na varanda da casa avistaram recipientes com plantas verdes semelhantes à cannabis sativa (maconha). No interior do domicílio foi apreendido o seguinte material:

• 04 Pés de cannabis sativa (Maconha).
• 330g de maconha.
• Uma balança de precisão.

Os acusados foram encaminhados junto com os respectivos materiais apreendidos às Delegacias de Policia Civil nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE. 

Sendo eles apresentados aos delegados plantonistas, que lavraram os autos de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas