Moradores de Terra Nova temem que Banco do Brasil não volte a funcionar após segundo ataque em seis meses


Os moradores de Terra Nova-PE estão receosos que a agência do Banco do Brasil fique permanentemente fechada após o segundo ataque de criminosos num intervalo de cerca de seis meses. O mais recente aconteceu sexta-feira (30), quando aproximadamente 15 homens invadiram a cidade e apavoraram a população, principalmente os moradores do entorno da agência. Segundo informações, a explosão foi tão forte que derrubou paredes de uma das casas vizinhas ao banco, pertencente a um casal de idosos.

A agência do Banco do Brasil é a principal instituição financeira do município, responsável pelo pagamento de aposentados e dos servidores públicos municipais, por exemplo. Com esse segundo ataque num curto espaço de tempo, os terra-novenses temem que a unidade fique fechada por muito tempo ou não volte mais a funcionar. Isso seria muito prejudicial para a economia da cidade.
A explosão na agência evidencia a falta de segurança em Terra Nova. 

Na mesma madrugada do crime foram registrados seis arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. Na zona rural, furtos de bovinos, caprinos, ovinos e suínos tem tirado o sono dos produtores. Tudo isso está deixando a população indignada, clamando pelo aumento do efetivo policial no município.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas