Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende Traficante que se encontrava no Regime Semiaberto da Penitenciaria Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina-PE


Por volta das 13:00 de terça 04/07/2017, durante rondas no Centro em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram informadas através de populares de que nas proximidades do Banco do Brasil um homem negro de calça jeans e chapéu preto estaria traficando drogas. As guarnições localizaram uma pessoa com as características já informadas sentado nas proximidades da Orla Fluvial.

Ao perceber as viaturas o indivíduo identificado como ANTONIO FABIANO DOS SANTOS  dispensou uma sacola contendo no seu interior 08 (oito) pedras de CRACK. Quando indagado sobre a origem do entorpecente, FÁBIO confessou que estava vendendo a droga, e que possuía outra quantidade da mesma substância enterrada em um terreno baldio defronte à casa de sua genitora na Rua Zero do Bairro Quidé em Juazeiro.

No local informado os policiais apreenderam 47 (quarenta e sete) pedras de CRACK, enterradas conforme confissão do suspeito. FÁBIO que se encontrava em regime semiaberto, utilizava tornozeleira eletrônica da Penitenciária Dr Edvaldo Gomes em Petrolina-PE. Ele permanecia o dia livre e retornava ao presídio durante a noite.

O acusado junto com o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04207.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas