Juazeiro BA - RONDESP NORTE Prende três homens por roubo de celular no centro


Por volta das 20:40 do dia 04/07/2017, durante rondas no Centro de Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram solicitadas através de um cidadão que teve seu aparelho celular roubado no último dia 02. A vítima relatou que sabia a localização do aparelho bem como de quem teria sido o autor do roubo.

As equipes deslocaram até a Rua Quintino Bocaiuva, nº 146, Centro onde identificaram o suspeito de nome MAICOM LUIZ BARBOSA FARIAS (24), este alegou ter encontrado o celular na rua e repassou para os irmãos WAGNER BRAZ RODRIGUES (28) e LUCIANO BRAZ RODRIGUES (24). WAGNER confessou que teria vendido o aparelho celular pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para a sua namorada. Esta última, no entanto, ao ficar sabendo da origem ilícita do aparelho, veio ao encontro dos policiais e devolveu o objeto.


Os acusados junto com o aparelho celular recuperado foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por roubo, sob ocorrência nº DT-Juazeiro-BO-17-04217.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas