sábado, 1 de julho de 2017

Juazeiro BA - Mês menos violento do ano


JUNHO FOI O MÊS MENOS VIOLENTO NO PRIMEIRO SEMESTRE EM JUAZEIRO

Ao final do primeiro semestre - houve uma queda significativa nos números de crimes violentos letais e Intencionais em juazeiro - principalmente porque a nova delegada regional da 17ª COORPIN, vem realizando um serviço de Excelência e o CPRN vem intensificando tolerância zero para o tráfico de drogas na cidade - as ocorrências não param.

Junho foi o mês menos violento do primeiro semestre com 06 mortes- seguido do mês de Abril com 07 CVLIs. Já os meses de março e maio terminaram empatados em CVLIs cada um com 16.
Em média - foram 13 mortes para cada mês - seria Excelente se não houvesse crimes Intencionais - mesmo assim para cada 100 mil habitantes a OMS afirma que não se pode matar mais de 10 seres humanos por mês.

Como a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia tem mais de 200 mil habitantes - teve-se no primeiro semestre em média 07 mortes para cada 100 mil habitantes.

Com os novos comandos na área de segurança pública na cidade das Carrancas - espera-se que esta diminuição de ocorrências diminuam ao longo do segundo semestre.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário