Juazeiro BA - Abraça caravana de combate à violência contra mulher


Em 11/07/2017 

A Caravana ‘Respeita as Mina’ – Campanha de combate à violência contra as mulheres promovida pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM-BA) – acontecerá em Juazeiro (BA) no próximo dia 27 de julho.

Os detalhes já foram acertados entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e representantes da SPM-BA, mas apenas o local ainda falta ser definido.

A caravana é um projeto educativo e cultural que se integra ao conjunto das políticas públicas que o governo baiano vem realizando em parceria com os municípios, para prevenir e coibir a violência contra as mulheres. A ação deve passar por mais 29 cidades em todo Estado, buscando o fortalecimento e capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais.

Na programação constam atividades lúdicas, oficinas, ações teatrais, debates e rodas de conversas voltadas para toda a sociedade, mas com foco nos homens e nos grupos sociais organizados que podem promover a mobilização em torno de uma mudança de atitude. O objetivo maior é engajar as comunidades no processo de discussão, reflexão e ações de enfrentamento à violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas