Juazeiro BA -- Duas Mulheres foram Presas por Tráfico de Drogas no bairro Malhada da Areia


Por volta das 00:40 do dia 04/06/2017, durante rondas no Bairro Malhada da Areia em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram informadas através de denuncias anônimas de que na invasão daquele bairro uma mulher de prenome GEISA, estaria vendendo drogas. A denunciada foi encontrada no local informado.

Com ela foram apreendidas 05 (cinco) pedras de crack e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro. GEISA NUNES PEREIRA (30) assumiu que vendia os entorpecentes e que os compravam de outra traficante de nome EDINEIDE, que mora na Av. Cristália, nº 180, daquele mesmo bairro. EDINEIDE DOS SANTOS FIGUEIREDO (36) foi localizada em sua residência.

Quando indagada a respeito da ocorrência ela autorizou aos policiais que fizessem uma busca em seu domicilio a qual resultou na apreensão de 64 (sessenta e quatro) pedras de crack, 02 (duas) pedras maiores da mesma droga, além da quantia de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais) em dinheiro.

As acusadas junto com o entorpecente apreendido foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo elas apresentadas ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas