segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cabrobó PE - Veiculo Recuperado após ter sido assaltado


RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS 

Cabrobó PE. 01/07/2017, às 22:10.

HISTÓRICO:

Após recebimento de uma denúncia anônima via telefone, a cerca de um assalto ocorrido entre o Povoado de Manguinha e o Assentamento Jiboia, na BR 428, Cabrobó PE.
A Central de Operações acionou as Equipes do GATI a GP 80203 e a GT 25115, as quais de imediato se deslocaram.

A vítima de nome Ailton Freire dos Santos, foi localizada as margens da BR 428, e relatou que, 03 elementos encapuzados e armados de revólveres, tomaram de assalto  sua Hilux de cor prata, placa PFU 7792 - Cabrobó.

As viaturas deram início às incursões e após algum tempo, a GT 25115, conduziu a vítima para a DPC para prestar queixa e retornou para as buscas, realizando rondas na BR 116, onde foi localizada uma Pickup FIAT Strada, placa QGC-6677, a qual encontrava-se capotada na referida BR, carregada de cestas básicas.

Logo em seguida, chegou no local a Polícia Rodoviária Federal que informou que o proprietário do veiculo estava no Posto Vila Bela. O efetivo da GT 25115 se deslocou até o Posto Vila Bela e manteve contato com o Sr. João Paulo da Costa, proprietário do referido veículo, o qual informou que 03 elementos em uma Hilux prata e armados, tinham tomado seu veículo de assalto.

A vitima foi levada até o local do acidente e confirmou ser aquele o seu veículo. De imediato, foi informado a Central de Operações o fato e que mandasse uma GT até o Hospital de Cabrobó para averiguar se alguém tinha dado entrada naquele estabelecimento vítima de acidente. Neste momento, o efetivo do GATI localizou a referida Hilux abandonada nas margens da BR 428, no local conhecido como  Alto do João Viana, próximo da entrada do bairro Subestação, Cabrobó.

Haviam vestígios de  sangue em seu interior, uma camiseta do Exército Brasileiro e um gorro comando. A GT 80101 foi até o hospital e constatou que deu entrada e veio a óbito, o menor D. V. C., 16 anos, residente na Rua 05, bairro Alto da Temperatura, Cabrobó, o qual foi localizado próximo do Mercado Público de Cabrobó, sendo socorrido pelo Sr. Danilo Araújo Lopes, que mora na Rua Recife nº 97, Bairro Subestação.

Contra o menor que veio a óbito, constava um Mandado de Busca e Apreensão, em razão de que o mesmo era suspeito de haver participado do assalto a Loja da TIM, em Salgueiro, ocorrido em 06/05/2017. Informações dão conta de que o citado menor participou dos roubos aos dois veículos, saindo gravemente ferido do capotamento ocorrido com a FIAT Strada, sendo abandonado pelos seus comparsas em via pública.

As vitimas e todo o material apreendido foram conduzidos e entregues na DPC de Cabrobó mediante B.O. nº 401 e 402 /17.

Efetivo Policial: - GT Operações, - GATI, - GT 80203, - GT 25115 e - GT 80101.

TC QOPM André  Luiz, Comandante da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DINTER II - 2ª CIPM.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário