Araripina PE - Jovem de 18 anos é assassinado a tiros


Terça-feira, 18 Julho 2017

O crime foi motivado pelo ciúme depois que o suspeito encontrou mensagens comprometedoras no celular da ex-mulher.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira (17), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10:45 no Sítio Pau Ferro interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima, Natanael Lopes de Andrade, agricultor, solteiro, 18 anos, se encontrava conversando com dois indivíduos, sendo que um deles, já identificado, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o jovem. Logo em seguida a dupla fugiu de motocicleta.

A vítima foi baleada e morta por três disparos de arma de fogo na altura no tórax e segundo relato de testemunhas, a vítima e o suspeito da autoria do crime seriam parentes e, que o episódio teria sido motivado por ciúmes. Pois o celular da ex-companheira do suspeito, continha mensagens comprometedoras com a vítima.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura do suspeito da autoria do crime, porém, não obtiveram sucesso. 

O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas