Curaçá BA - 45ªCIPM - Em Riacho Seco, Localiza e Devolve a Família, Homem que Sofre de Transtornos Mentais.


Por Volta das 19:30, do dia 07.07.17, a Guarnição do 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco, ao fazer rondas,  foi acionada por populares dando conta que um homem estranho estaria forçando a residência do Sr Justino, que anteriormente havia lhe dado um prato de comida e água.

Ao ser abordado o Sr Adriano dos Santos Nascimento, mesmo disse que era morador da tribo na Ilha da Assunção em Cabrobó, Pernambuco e que queria chegar a Curaçá. , e a guarnição resolveu conduzi-lo para o Pel para averiguar a situação e se o mesmo tinha alguma passagem, ou tinha cometido algum ilícito e estava em fuga, pois o mesmo caminhou mais de 35km.

Após pesquisas sobre sua situação e já sabendo que o mesmo não tinha passagem, a guarnição lhe indagou por um número de parente, e após manter contato com seus familiares descobriu que Adriano estava internado no hospital de Cabrobó e de la estava desaparecido, estando toda a família a sua procura com sua mãe em desespero.

Por volta da 23:50, seus familiares vieram busca-lo onde agradeceram muito aos policias por tamanha demonstração de cuidado e zelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas