Três detidos por crime de homicídio em Mirandiba PE


Nesta segunda-feira (19/06/2017) foram presos mais três envolvidos no Homicídio do jovem Cícero Igor Bezerra Cordeiro, e tentativa de homicídio do também jovem Christian de Souza, crimes que chocaram a sociedade Miradibense.

Por volta das 16:00, Agentes da Delegacia de Mirandiba juntamente com o Delegado Dr. Silvander Ponte, com apoio do Major PMPE Jackson Soares, prenderam em Bom Nome, Município de São José do Belmonte três dos envolvidos nos crimes de Homicídio e tentativa de Homicídio que ocorreram na madrugada do último sábado (17/06/2017) no centro de Mirandiba.

Na ocasião foram presos Reginaldo do Nascimento “Naldo do Espetinho”, Gildivan Valdomiro do Nascimento “Irmão de Naldo” e um menor de 16 anos G.M.D.S.J. além da apreensão da arma de fogo usada no crime.

Os crimes chocaram a sociedade Mirandibense visto que as vítimas eram jovens bem vistos pela sociedade, nas redes sociais a comoção e sede por justiça ficou evidente. Já no dia que ocorreu os crimes foi preso também Adno Wesley Silva Carvalho, vulgo “Otário” , porém naquela ocasião os outros envolvidos fugiram para Zona Rural, tendo os Policiais Civis diligenciados em vários sítios, locais onde havia informações que os autores estariam escondidos.

E que no dia de ontem (19) com o apoio do Major do BEPI Jackson Soares, os acusados foram presos no momento em que desceram de um van na BR-232 em Bom Nome, inclusive com uma arma, um revólver .32 usado no Homicídio.

Os Presos Reginaldo do Nascimento e Gildivan Valdomiro do Nascimento, foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro e o menor será apresentado a Promotora da Comarca de Mirandiba.

Coronel Notícias Policiais

Um comentário:

  1. Os dois primeiro são maravilhosos, mas esse moreno cagava gostoso no pau dele aiii

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas