Serra Talhada PE - Após 2 anos de detenção, Cabo Valdevino é libertado e retorna a sua terra


O cabo da PM, Cícero Valdevino da Silva, que ficou preso no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Recife, por um período de 2 anos, está em liberdade e encontra-se em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, há quatro dias

O policial foi preso suspeito de participar de um suposto grupo de extermínio na capital do xaxado.

Em fevereiro deste ano o cabo Valdevino enviou uma carta à redação do Farol de Notícias, rebatendo as acusações feitas por delegados do Departamento de Homicídios (DHPP) afirmando, inclusive, ser alvo de uma "conspiração". O sargento Luciano Pereira de Souza, que também foi preso na operação, encontra-se em liberdade

“Fui absolvido porque não há provas contra mim, pois fui vítima de uma conspiração. Fui preso injustamente e nada foi provado. Fiquei preso durante dois anos, um mês e dezoito dias, e agora estou tendo que fazer empréstimos para pagar advogado. Mas estou livre”, disse Valdevino, ao Farol nessa última quarta-feira (21).

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas