Petrolina PE - Polícia Civil deflagra a Operação Straight Flush e prende assaltantes

Operação Policial

Às 17:03, Desta Segunda, 12/06/2017


Polícia Civil de Petrolina deflagra a Operação Straight Flush e prende assaltantes.

A Polícia Civil, através da 213" Delegacia coordenada pelo Delegado Magno Neves, desencadeou na manhã desta segunda-feira a Operação Straight Flush para combater assaltos na cidade.

Foram cumpridos três mandados de prisão contra uma quadrilha que vinha aterrorizando moradores com assaltos à mão armada. Foram presos  "Gefson Itallo Santana Rodrigues, Jadson Renan Da Silva Romeu e Paulo Pereira da Silva".

Após a identificação da quadrilha foram ouvidas quinze vítimas que reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro, com isso os Delegados Magno Neves e Ronaldo Dantas representaram pela prisão preventiva dos imputados, que são suspeitos ainda de pelo menos mais cinco roubos, todos ocorridos em um período de um mês.

O nome da Operação faz referência a uma jogada de Pôquer, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo naipe, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros. Os presos foram levados para a Delegacia  do Ouro Preto e serão encaminhados para a PDEG.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas