Petrolina PE - Acidente com vitima fatal na manha de hoje no N-03 PSNC

A nossa redação recebeu uma informação sobre um acidente com vitima fatal no N-03 PSNC, Segundo as informações, a vitima era conhecida como “Vina” e que ela estava indo colher acerolas, quando resolveu voltar, pois achava que havia deixado o fogo ligado em sua residência, foi quando aconteceu a fatalidade, ela ainda foi socorrida ao HU porém já deu entrada sem vida. Aguardando outros detalhes. 

Mulher morre após ser atropelada em estrada de acesso ao N-03 PSNC em Petrolina

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma caminhonete, na estrada que dá acesso ao N-03 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima – Jovina de Souza Freitas, de 54 anos – foi socorrida pelo motorista do veículo ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito.


No HU, o próprio motorista procurou a guarnição policial e contou como o fato ocorreu. Segundo ele, a mulher tentava atravessar a via e ele ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima, a qual teve ferimentos graves na cabeça. Uma testemunha também ajudou na condução da mulher até o hospital. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas