Lagoa Grande PE - Prisões de Arrombadores e Receptadores


PRISÃO POR FURTO/RECEPTAÇÃO DE PRODUTO DE FURTO/POSSE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE

Lagoa Grande PE - Bairro Morada Nova, por trás do INSS. 

Vítima 01: Vicente Oliveira dos Santos, 59 anos.
Vítima 02: José Manoel de Souza, 51 anos.
Vítima 03: Antonio Edmak Saraiva de Alencar.

Imputado 01: Luciano da Silva, 25 anos.
Imputado 02: Gerlan dos Santos da Silva, 36 anos.
Imputado 03: Fernando Ruan Ribeiro Barbosa, 22 anos.

Receptador 01: Izailda Cicera da Silva, 36 anos.
Receptador 02: Luan de Souza, 21 anos.
Receptador 03: Agenildo Canaverde de Souza, 24 anos.
Receptador 04: T. C. V, menor de idade.
Receptador 05: Ivanildo Alves Pereira, 38 anos.
Receptador 06: Auxiliene Alves de Oliveira, 36 anos.

Resumo: Após tomar conhecimento que o imputado "Luciano" havia arrombado uma residência  e furtado vários objetos no dia 25 de junho (Domingo) em Lagoa Grande, as guarnições efetuaram rondas e posteriormente e o localizaram, nada de ilícito foi encontrado, o mesmo negou as acusações e foi liberado. Por volta das 06:30 desta quarta 28 jun 2017, o policiamento foi informado que o mesmo elemento transitava a pé pelo bairro Morada Nova, onde foi localizado e após abordagem foi encontrada em sua bolsa um rádio portátil marca chome, 03 sabonetes Avon, 02 desodorantes, 02 achocolatados, 02 biscoitos recheados e um par de sandália. 

Ele confessou ter arrombado a residência no dia 25 de junho, e após nova busca pessoal foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack que o mesmo informou ter comprado de (Ruan). Os policiais se dirigiram até a casa de Ruan, onde o mesmo foi detido e nesse momento tomaram conhecimento de que um mercadinho em frente à residência tinha sido arrombado na madrugada. 

Após indagar (Luciano) ele confessou a autoria desse arrombamento e informou que os objetos furtados do mercadinho, duas colônias foram vendidas a (Ruan) por R$10,00 e foi dado um sabonete de brinde, e relatou que todos os objetos que estavam na bolsa tinham sido furtados no mercadinho.

Ele confessou ainda a participação de (Gerlan) ao arrombamento da residência no domingo, tendo o mesmo sido detido em sua residência. Na casa de (Ruan) foram apreendidos um aparelho de celular Samsung modelo J5 e um aparelho celular Microsoft modelo Lumia possivelmente produtos de furto pertencentes à receptadora (Izailda), esta também receptou uma colônia produto de furto. 

O policiamento se deslocou à residência do receptador (Luan) onde foi encontrado um aparelho de DVD marca Samsung e uma sanduicheira. Na casa do receptador (Agenildo) foram recuperados um liquidificador Black & Decker e um cordão prateado com pingente. Posteriormente o receptador Menor T.C.V. Entregou no pelotão um controle remoto e uma caixa de som maeca Qaag. Com o receptador (Ivanildo) foi recuperado um relógio de pulso marca steel Back.

Os imputados, as vítimas e os receptadores foram encaminhados à DPC juntamente com todos os objetos recuperados, onde foi aberto um inquérito por portaria para os três imputados e foram liberados.

Ten Cel PM Marcondes Comandante da 7ª CIPM.

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas