Juazeiro BA Sedia I Workshop de Segurança contra incêndio e pânico em estabelecimentos da área do 9º Grupamento de Bombeiros


Com o advento da emancipação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), com os serviços que são prestados à comunidade, tornou-se imperiosa a necessidade de qualificação no atendimento ao público e o acesso à informação. Dos serviços prestados pelo CBMBA, a Seção de análises, vistorias e fiscalizações das atividades técnicas, desempenhadas pela Seção de Atividades Técnicas (SAT), teve substancial transformação e busca constante pela qualificação do efetivo no atendimento ao usuário.

Nesse sentido, será realizado no dia 30 de junho o I Workshop de Segurança Contra Incêndio e Pânico em Estabelecimentos da Área do 9º Grupamento de Bombeiros de Juazeiro. O evento acontecerá no Juá Garden Shopping e tem como objetivo principal alcançar a eficiência no atendimento aos usuários, face a exigência da Lei nº 12.929/2013, que regulamenta a Segurança Contra Incêndio e Pânico do Estado da Bahia. O público-alvo são os estudantes e os profissionais da área afim, além de servidores públicos e público em geral.

O workshop será uma oportunidade dw conhecer as etapas de elaboração do Projeto de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, legislação, regulamentações e normas técnicas utilizadas para as diversas medidas de segurança contra incêndio exigidas para as edificações e estabelecimentos.

Entre os palestrantes, o Tenente-coronel BM Nelzito Coelho, o qual se destaca como referência de bombeiros na Bahia, tendo sido recentemente nomeado para o cargo de Assistente do Subcomando Geral, palestrará sobre “Diretrizes, prevenção nos municípios mediante convênio com o CBMBA” e, “Ações de Vistorias e de Fiscalizações do CBMBA: aspectos legais, AVCB e CLCB”.

ACS 9º GBM – 1º Sargento BM Ênio Costa

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas