Juazeiro BA - RONDESP NORTE Prende traficante, homicida e assaltante foragido do presidio de Petrolina PE

Prisão

Às 09:13, Desta Sexta, 16/06/2017


RONDESP NORTE Prende traficante, homicida e assaltante foragido do presidio de Petrolina PE

Durante patrulhamento no bairro Malhada da Areia, as GU de RONDESP avistaram dois elementos na rua, sendo que um deles ao ver a aproximação dos policiais dispensou um pequeno saco.

Ao proceder com a abordagem, foi encontrado no chão um pequeno saco contendo 04 papelotes de crack envoltos em papel alumínio e uma chave, jogada pelo elemento identificado como Vandilson Carvalho Siqueira Benicio, vulgo "Borê". Com o outro elemento, identificado como Josivaldo Dersulino Da Silva, vulgo "Preá" foi encontrada uma pedra de crack com aproximadamente 5g e a quantia de 100,00 (cem reais).

Interpelados sobre a droga e se haveria mais, Vandilson informou que na sua casa haveria mais uma porção. Na residência, localizada na Rua do Palmeira, mesmo bairro, foram encontradas 15 pedras de crack enterradas no quintal.

Após consulta foi verificado que em desfavor de Vandilson há mandado de prisão por homicídio na cidade de Petrolina e que o mesmo estaria foragido da Penitenciária, onde cumpria pena por roubo.
Os acusados e o material foram apresentados à DEPOL.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas