terça-feira, 27 de junho de 2017

Juazeiro BA - RONDESP atuando no Residencial Praia do Rodeadouro


RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO TRAFICANDO NO RESIDENCIAL PRAIA DO RODEADORO.

Por volta das 16h50min de segunda (26) guarnições da RONDESP NORTE estavam em rondas ostensivas na Rua Ilha do Maroto, bairro Residencial Praia do Rodeadoro em Juazeiro, no norte da Bahia - quando abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2000, placa KIP3736, cor prata, conduzida por MAICON DOS SANTOS RODRIGUES (23).

Durante busca pessoal foram encontradas escondidas dentro do capacete do condutor, 04 (quatro) pedras grandes de Crack acondicionadas em um saco plástico de cor preta, suficientes para produzir 80 (oitenta) pedras pequenas.
Em seguida os policiais deslocaram até a residência de MAICON, localizada na Rua Ilha do Maroto, nº 48, no mesmo bairro.
Segundo o imputado naquele domicílio haveria mais drogas escondidas, informação que foi confirmada após busca domiciliar realizada pelos policiais na residência do suspeito com seu consentimento, a ação resultou na apreensão do seguinte material:

•29 (vinte e nove) pedras de crack prontas para serem comercializadas;
•01 (um) rolo de papel alumínio;
•01 (caixa) de lâmina para barbear;
•01 (uma) tesoura.

O acusado junto com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-00020.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário