Juazeiro BA - Menores Detidos pela RONDESP na Malhada da Areia


RONDESP NORTE APREENDE MENORES COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO MALHADA DA AREIA EM JUAZEIRO.

Por volta das 15:00 desta quarta (28) - as guarnições da RONDESP NORTE estavam em rondas ostensivas na Rua Palmeiras do Bairro Malhada da Areia em Juazeiro, no norte da Bahia - quando avistaram o menor de iniciais E. G. P. C., (15) que ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga e adentrou em uma residência. As guarnições fizeram o cerco na casa e policiais deslocaram até a parte de trás do imóvel onde avistaram o menor.

Na abordagem foi apreendido com ele 05 (cinco) pedras de CRACK e a quantia de R$ 32,00 reais em dinheiro, que segundo o infrator seria saldo de venda de droga. O adolescente disse que possuía outros entorpecentes escondidos em sua residência localizada naquela mesma rua.
As viaturas deslocaram à residência informada e após autorização do menor e de seu irmão de iniciais S. R. P. C., (16) que se encontrava no local, os policiais fizeram uma busca domiciliar que resultou na apreensão de 39 (trinta e nove) dolões de Maconha, encontrados no guarda-roupa.

Os menores infratores junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Conforme Ocorrência DTE-JUAZEIRO-BO-17-00021.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas