Juazeiro BA - Invasão de Área da União

ÁREA DA UNIÃO É INVADIDA E LOTEADA NO NH-1 DO DISTRITO DE MANIÇOBA

Em contato com a redação do Blog Geraldo José na manhã desta quarta-feira (28), Gildásio Soares, que administra o Grupo Cotidiano Maniçoba no whatsapp, denunciou que diversos terrenos de propriedade da União no Núcleo Habitacional 01, no Distrito de Maniçoba, amanheceram marcados (loteados).

Segundo Gildásio a denúncia tem razão de ser porque há alguns anos pessoas cercaram esses mesmos terrenos e a polícia veio de derrubou todas as construções. Recentemente uma comissão esteve na Codevasf cobrando a legalização e urbanização da área, como a estatal não se propôs a fazer o serviço, moradores resolveram assumir por conta própria.

Nas redes sociais Gildásio Soares reclamou: “Maniçoba amanheceu com todos os terrenos localizados no NH-1, marcados com seus respectivos "donos". Não sabemos se foram liberados pela CODEVASF ou pela prefeitura... Ou se simplesmente estão sendo invadidos. Gostaríamos de um esclarecimento por parte dos órgãos competentes a fim de tirar essas duvidas. Muitos filhos de colonos e ate mesmo colonos não tem terreno dentro do Núcleo Habitacional, e durante essa madrugada foram loteados e já estão fazendo os alicerces, sem nenhum critério de sorteio ou licitação. Queremos apenas saber quais critérios foram utilizados?” concluiu Gildásio.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas