Durante Operação Visão Noturna, RONDESP Norte com Apoio da Policia Civil prende Homem com mais de 500g de Cocaína no Bairro Pedro Raimundo em Juazeiro BA


Por volta das 12:30 do dia 29/06/2017, durante Operação Visão Noturna, guarnições da RONDESP NORTE seguiram até a Rua das Flores, bairro Pedro Raimundo em Juazeiro, verificar denuncias que chegaram ao conhecimento da Policial Civil sobre tráfico de entorpecentes. Ao passar na citada rua avistaram dois homens em atitude suspeita. Um deles ao avistar as viaturas empreendeu fuga, o outro permaneceu onde estava.

O homem identificado como Márcio da Conceição Gomes (35), residente na mesma rua, nº 01, estava nervoso e exaltado ele foi submetido à abordagem sendo encontrado com em seu poder 35g (trinta e cinco gramas) de cocaína e a quantia de R$ 118,00 reais em dinheiro. O suspeito relatou que em sua residência teria outros entorpecentes e autorizou a entrada das guarnições em sua casa. Após busca domiciliar os policiais apreenderam o seguinte material:

• 445,85g (quatrocentos  e quarenta e cinco gramas) de cocaína,
• 01 (uma) balança de precisão e R$
• 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
• 02 (duas) porções de erva seca tipo maconha, (encontradas na área externa à residência, num terreno baldio).

O acusado junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-00023.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas