Criminalidade em Juazeiro BA


JUAZEIRO REGISTRA O QUINTO HOMICÍDIO NO MÊS DE JUNHO

Um homem de 32 anos – sofreu tentativa de homicídio no bairro Sol Levante, em Juazeiro no norte da Bahia. O mesmo foi socorrido – mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito no hospital de Traumas em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Final da noite de sábado (24) – por volta de 23:50 – duas pessoas foram esfaqueadas no bairro Sol Nascente na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações – as vitimas foram surpreendidas por facadas desferidas por um homem ainda não identificado. Uma das vítimas era do sexo feminino – Identificada como: Jéssica da Silva Ferreira 25 anos – não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já a segunda vitima – Luís Carlos Gonçalves da Silva. – foi socorrida para uma unidade de saúde da região sanfranciscana. Até o momento o estado de saúde não foi revelado.

A policia militar fez incursões no setor e adjacentes, mas não conseguiu localizar o autor do crime. Prepostos do IML foram ao local e fizeram a remoção do cadáver. A motivação do crime é desconhecida.

Coronel Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas