CIPE SEMIÁRIDO: Mais de uma tonelada de maconha foi erradicada no Norte da Bahia

Maconha Erradicada

Às 10:00, Desta Sexta, 16/06/2017


CIPE SEMIÁRIDO: Mais de uma tonelada de maconha foi erradicada no Norte da Bahia

Policiais militares da CIPE Semiárido erradicaram 400 mil pés de maconha e apreenderam mais uma tonelada da erva em processo de secagem, além da arma de um dos envolvidos, nessa quinta-feira (15), por volta da 5h, no povoado de Lagoa Nova, zona rural do distrito de Salobro, município de Canarana.

Ao chegar ao local a guarnição foi recebida a tiros e no revide um dos envolvidos foi atingido, socorrido por uma parte da equipe da PMBA para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Com o indivíduo foi encontrado uma pistola taurus, calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições; duas porções pequenas da erva dentro de sacos plásticos; um isqueiro; uma pochete; uma carteira com cartões de crédito e documentos do próprio indivíduo.

Os outros policiais continuaram a operação e perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da erva, com sinais de que havia pessoas trabalhando no local. Aproximadamente foi encontrado cerca de 400 mil pés de maconha plantada. Havia também cerca de uma tonelada da erva em processo de secagem.

O material foi queimado e registrado na delegacia da região. As 20:50 de ontem (15)

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas