Ator aparente estado de alucinação por uso abusivo de drogas

O ator Fábio Assunção foi preso em Arcoverde, município pernambucano.

O artista com histórico de dependência química aparenta visivelmente transtornado, em aparente estado de abuso de consumo de drogas. Detido numa viatura policial, Fábio Assunção grita com os policiais, diz que falar com o sargento e não é um monstro. Ele está na cidade pernambucana para divulgar um documentário que fez sobre o coco, trabalho desenvolvido junto com a namorada Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde, palco da produção que teve o lamentável desfecho nesta sexta-feira (23). A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria  ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, , a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.
No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo.
Diante do exposto, a  ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional, onde ao se recusou a sair do xadrez da viatura,  e após os policiais solicitaram diversas vezes para ele  sair sem ter êxito,  tiveram que retirar o mesmo a força para ser apresentado à delegada de serviço.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas