Uauá BA - Homem preso por extorsão de menor

Prisão

Às 11:00, Desta Quinta, 08/06/2017


A 17ª COORPIN - DT de Uauá, DTE e Equipe da Coordenadoria - Polícia Civil de Juazeiro e Uauá elucidam extorsão e prendem autores em flagrante

Data: 07/06/2017

Histórico: No dia 07/06/2017 teve início na Delegacia Territorial de Uauá uma investigação acerca de uma extorsão que uma moradora daquele município estava sendo vítima. O Delegado Titular, Barcos Aira, solicitou o apoio do DPC Flávio Martins e da Coordenadoria de Juazeiro. Com a atuação da Equipe da Coordenadoria Regional e da DTE, pudemos localizar os autores da extorsão, sendo preso e apresentado a DEPOL de Juazeiro-BA a pessoa de Alan Marcos Moraes da Silva, pela prática de extorsão, além da Apreensão da adolescente A.K.K.S., que participou da ação criminosa. As vítimas residem na cidade de Uauá-BA e procuraram a Delegacia daquele município afirmando que perderam um celular, objeto "encontrado" pela adolescente A.K.K.S., também residente em Uauá. O acusado criou um perfil falso na rede social Facebook, onde passou a extorquir as vítimas ameaçando-as de expor fotos íntimas delas que estariam no aparelho celular que ele detinha a posse, solicitando um Valor de R$ 1.500,00 para a devolução do citado objeto, que foi também recuperado pela equipe policial, sendo apresentados os autores e objeto no plantão de Juazeiro para providências.

Providências:
O autor, Alan Marcos foi autuado pela prática de Extorsão e Corrupção de Menor.
O autuado será submetido a exame de lesões corporais e apresentado em Audiência de Custódia.
A adolescente, após ouvida, foi entregue a pessoa responsável, tendo sido instaurado procedimento policial para apurar seu ato infracional por meio de BOC.

Fonte: DPC Barcos AIRA/S.I. da Coordenadoria/DPC Flávio Martins

Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas