Trindade PE - Policial Militar saindo de serviço evita homicídio

Crime Evitado 

Às 22:15, Deste Sábado, 13/05/2017


Policial Militar saindo de serviço evita homicídio em Trindade-PE.

O Policial havia saído de serviço e fez rapidamente a intervenção na Tentativa de Homicídio entre dois homens armados.

Por volta das 10:30 de hoje (13), o Sargento E. Pereira, o qual havia largado de serviço, quando estava passando nas proximidades do Posto Recanto, na BR 316 em Trindade-PE, observou dois homens armados se agredindo e tentando tirar a vida um do outro.

Vendo aquele ato, prontamente e sem hesitar, fez a intervenção agindo sozinho e de uma maneira heroica, evitando acontecer o pior, tendo os agressores quando viram a chegada do Sgt E. Pereira, observaram que naquele momento não escapariam do heroico combatente, disposto a manter o equilíbrio da justiça.

Foram rendidos e presos pelo Sgt E. Pereira, Edicarlos Araújo de Oliveira, 36 anos e Valdenir Antônio Castro; 44 anos, os quais estavam armados tentando matar um ao outro, tendo inclusive se ferido mutuamente com disparos efetuados por suas armas, tendo Edicarlos levado um tiro de cal. 32 e Valdenir levado um tiro de raspão de cal. 12.

Foram apreendidos um revólver cal. 32 de numeração ilegível e 08 munições, estando 05 delas deflagradas, além de uma espingarda cal. 12 também de numeração ilegível, com 02 munições, sendo uma deflagrada.

Apoiado pela GT Trindade, ambos foram encaminhados primeiramente ao hospital de Ouricuri, onde Edicarlos ficou internado e custodiado, tendo Valdenir após receber alta, encaminhado para a Delegacia da cidade de Ouricuri-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

TEN CEL Cantidiano CMT DO 7° BPM

• Responsável pela informação: MAJ PM Rutênio – Subcomandante

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas