Remanso BA - Operação conjunta resulta em prisão de dois assaltantes

Prisão

Às 11:15, Desta Sexta, 26/05/2017


Operação conjunta com a Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal e a População, resulta em prisão de dois assaltantes em Remanso BA

Quinta, (25), por volta das 19:00, três elementos em duas motocicletas (uma broz e uma titan 150 pretas) assaltaram 100,00 R$ no Posto de gasolina do Vale e em Remanso BA.

Na fuga - tomaram de assalto mais uma moto além de efetuar um disparo de arma de fogo, que no momento foi feita uma operação conjunta com a população e órgãos da segurança pública,  resultando na prisão em flagrante de João José de Souza Junior, residente na Vila Matilde, na mesma cidade, que estava de posse de um revólver cal. 38 e com a moto tomada de assalto.

Após confessar o crime e informar a identificação dos demais autores, foi dado continuidade a operação em parceria com o 3°(pelotão de Remanso), 4°(pelotão de Pilão Arcado) e do 5°(pelotão de Campo Alegre), que juntos nesta madrugada fizeram a prisão de Fabian Ferreira dos Santos, no povoado de Angico II, Campo Alegre de Lourdes, bem como da sua motocicleta broz utilizada no crime.

De acordo informações - Fabian era quem observava toda a movimentação da viatura, e repassava para os comparsas. Eles confessaram que também assaltaram o Mercadinho União. As Polícias Militar e Civil agradece a todos os envolvidos na colaboração da prisão dos elementos.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas