Juazeiro BA - PETO 74 Equipe Charlie apreende 7,5kg de maconha no João Paulo II

Prisão

Às 09:07, Desta Quarta, 17/05/2017


PETO 74 Equipe Charlie apreende 7,5kg de maconha no João Paulo II

Por volta das 16:30 quando em rondas no Bairro João Paulo II, próximo a chácara Vitória a GU avistou um veículo Fiat Uno branco sem placa dianteira, em atitude suspeita, que ao ser dada ordem de parada o mesmo tentou empreender fuga, porém o mesmo foi alcançado e após buscas no veículo foi encontrado 1kg de uma erva aparentemente maconha, com o Nacional Airon Maxuel dos Santos Silva e o menor de iniciais Z.S.F 16 anos. Ao indagar “Airon” sobre a existência de mais droga o mesmo afirmou ter mais 6 kg da mesma erva na roça do mesmo, localizada nas proximidades do João Paulo II, ao realizar buscas na propriedade foram encontrados mais 6kg da mesma erva.

Dando continuidade o mesmo informou está negociando certa quantidade de drogas com Manoel Jesus dos Santos, onde foi encontrado com o mesmo aproximadamente 300g de uma erva aparentemente maconha, totalizando 7,5kg da droga.

Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com a droga e o veículo apreendido, foram encaminhados para a DP, para adoção das medidas cabíveis

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas